16 janeiro, 2015

2

Color Block

Oie meus amores! Nessas férias não estou tendo muito tempo de fazer uns posts bacanas e tal, o dia passa super rápido e quando a gente decide olhar o relógio já é tarde né?
Enfim o assunto de hoje é uma mega tendência para 2015 e já está bombando no verão. Quer aderir de vez essa modinha?
Então fica ligadinha nesse post!
 

Basicamente falando o estilo  Color Block é a mistura de cores bem vivas em um só look,no inicio vale começar de leve colocando uma cor ali outra aqui.


Mas sempre lembrando que não pode de maneira alguma usar florais ook? Se não sua produção vai ficar parecendo o grande carnaval kkkk!
Procure usar poucas vezes estampas só use se você tiver certeza que vai ficar bacana como na foto abaixo:

   O ponto forte na hora de montar o look  Color Block é ter criatividade na hora de combinar as cores, pra acertar bem no alvo essas aqui são certeiras como Rosa + azul bic, laranja + roxo, roxo + verde, verde+ amarelo, vermelho + azul, e mais um mundo de combinações!


 

Mudando de assunto, na hora da aposta não vale esquecer-se do corpo e focar nas cores não é?
Tudo tem que casar pro look ficar bacana. Se você é do tipo super Fofinha não vale as cores tão fortes nas blusinhas, pois pode dar aquela sensação chata de volume que não é nada legal, use uma peça única com um tom mais fechado e abuse nos acessórios ou simplesmente tenha o bom senso de ver o que combina com o seu corpo, peça a opinião de uma amiga e divirta-se!



Já as Magrelas de plantão tem o passe livre pra todo tipo de combinação Maluca!


Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...