26 fevereiro, 2015

5

Nail Art

Olá Meninas!
Já vou começar me explicando por aqui...
Nail Art”? Que assunto vago -_- você deve estar pensando, porém faz muito tempo que os esmaltes deixaram de ser apenas um complemento e acabaram virando desejo de todas as mulheres ao redor do mundo e foram ficando cada vez mais "refinados” os queridinhos das fashionistas, a cada estação novas cores, novos desenhos, texturas...
Enfim, novas tendências! E um dos assuntos que mais vem interessando as mulheres nessa área é a “Nail Art”. Então, eu separei passo a passo de uns modelinhos bem fofos pra vocês se inspirarem!

Obs: O post de hoje não tem nada de mais,porém espero que aproveitem.,e se alguma imagem for sua por favor comente que darei os créditos ;)









































 Beijão meninas deixem um recadinho pra mim ;)

5 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEUS!!! Para o mundoooooo!!! O do porquinho é lindo demaaaaaaasi!!!!!!! nossa morri. Eu preciso copiar agora!!!
    AMEI AMEI O POST
    hahahahaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais bafo! Já quero fazer a do Reino Unido <3
    beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei das dicas, a maioria super fácil de fazer, mas eu sou mais prática, prefiro só pintar a unha e pronto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira. MDS é muito fofa <3

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...