23 março, 2015

6

Brinco de Argolas

Olá Meninas <3
Depois de bombar nos anos 90 esses queridinhos estão de volta lá do túnel do tempo,Eis que chega a hora dos brincos que argola voltarem a brilhar novamente!
Como todo bom clássico eles ficaram sem dar as caras nas passarelas e nas ruas por um bom tempo e devagarzinho vem voltando com força total pra esse mundinho cíclico chamado moda!


Ultimamente só dá Boho nesses catálogos de Lojinhas,pelo menos aqui da minha cidade, e essa tendencia sugere esses acessórios com uma pegada mais cigana que é o caso das argolas,além dessas revistinhas alguém também reparou um viral desses brincos nas produções das celebs? 

Créditos nessa imagem Capricho
Minha opinião sobre o assunto acredito que não será na útil pra vocês já que não uso muito esse tipo de acessório,mas curto bastante o resultado em outras pessoas e acho que se você achar legal vale super a pena em investir em um modelo que a seu ponto de vista é bacana .
Mesmo não tendo muito entendimento sobre os tais brinco separei umas dicas bem legais que vi em variadas revistas e sites por aí

As primeiras 5 regrinhas que podem te ajudar na escolha:
1-Se você tem o rosto comprido prefira os brincos mais curtinhos para não alongar D+ a face ok?
2-Se seu Pescoço for Longo,os brincos compridos e mais fininhos são os ideais. 
3-Já se você tem o Pescoço curto prefira os brincos mais grossos e curtos.
4-Look Simples: É aquela regrinha básica,Ousar e um lugar pra se esconder em outro,aposte em modelos mais trabalhados pra enriquecer a produção 
5-Look Poderoso:Pra não carregar demais o visual de preferência aos melitos mais discretos.

Obs: Essas dicas se referem a maioria das pessoas,mais não significa que ela se aplica a você também,antes de comprar certifique-se que você gostou e que fica bacana em você ☻ 


Bjoos amores,Lembrando que a maioria das imagens fora pegas do Google Imagens e eu não sei a quem pertence as mesmas se for sua deixe nos comentários que eu vou dar os devidos créditos!
Até o próximo post

6 comentários:

  1. Por mais que falem que é brega, e a moda vai e volta sempre, eu adoro brinco de argola, tenho vários e uso sempre *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer!
      Volte mais vezes ^^

      Excluir
  2. Não sou muito de usar esses tipos de brincos, prefiro os mais discretos, mas o da Selena é perfeito <3

    http://blogdaanacaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo nhéar?kkkk
      Bjoos,volte mais vezes ♥

      Excluir
  3. umas das minhas paixões são brincos de argolas! já curti seu blog! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom Jhu,Acho lindo mas nn tenho coragem de usar,Beijinhos ^^

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...