21 março, 2015

3

O Motivo Do Sumiço...

Heeey amores <3
Estou desaparecida por aqui nn é? Mas prometo que no início dessa ou da próxima semana volto a postar okay?
Esse meu sumiço repentino é por motivo da semana de testes e tal q ainda nn acabou, Fiz uma cirurgia na boca hoje de manhã, além de tudo tenho simulado nesse mês e depois o 2ª bloco, inglês, natação, música e todas essas coisinhas chatas que me impedem de dar as caras por aqui,ou seja, não estou tendo muito tempo.

Vcs sabem como eu estou com saudades de tagarelar aqui no CAFÉ, mas logo, logo botamos o papo em dia Tudo Bem?

3 comentários:

  1. Olá...
    Entendo, o motivo do sumiço...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Boom Quem entende,bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é sumir, to na correria de facul e blog, tentando conciliar. bju


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...