13 julho, 2014

0

Óculos Modelos que arrasam

Assim como as tendências de roupas variam as de óculos também.
 olha algumas dicas pra você ficar na moda com esse acessório cheio de personalidade!





Os óculos redondos fizeram um grande sucesso na década de 70 e parecem que voltaram com tudo esse ano, tem de várias cores tamanhos da pra se divertir bastante com esse modelo , eles são perfeitos pra quem tem o rosto mais quadradinho tudo isso por que suavizam as linhas laterais deixando o formato rosto certinho.






os famosos óculos de gatinho que fizeram muito sucesso nos anos 50  estão de volta com muito glamour,um toque à mais digamos assim, eles vieram bem mais coloridos e divertidos.E pra você que é mais discreta tem as armações mais levinhas que são perfeitas!

os óculos de gatinho ficam melhor em meninas com o rosto mais comprido, pois eles levantam a expressão facial dando a impressão do rosto mais redondinho.




o modelo mais velhinho na nossa lista é o aviador, eles começaram a fazer sucesso na década de 30 ele é literalmente um clássico da moda  vive voltando a ser tendência e além de super fashion é uma ótima aposta pra quem não quer errar no modelo ou chamar muita atenção.

  combinam com os rostos quadrados,ovais e em formato de coração, pois a sua armação e mais fininha e leve desse modo eles não chamam muita atenção para a testa






e deixamos os mais fofos pro final,são eles, os óculos em formato de coração,foram criados na década de 60 e são com certeza uns dos óculos mais originais da nossa lista

ele é perfeito pra quem gosta de brincar bastante com os acessórios alem de serem super fashion né rsrs
eles casam super bem com meninas de rosto quadrado por terem esse formato mais redondinho esse com certeza é o rosto ideal hehe.




Beijão Até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...