28 julho, 2014

2

blazer

Seja qual for a combinação ou o estilo adotado por você, eu tenho certeza que essa peça vai dar aquela valorizada no look,eles que originalmente surgiram no guarda roupa masculino, ganharam  de vez o das meninas,essa peça pode dar desde o efeito mais clássico à sua produção, até dar uma modernizada relâmpago em um vestidinho básico!


se você quiser fazer por exemplo uma aposta mais clássica
pode apostar nos blazer de modelagem mais básica que vão geralmente até a cintura, a manga deve ir até o cotovelo e se bater um friozinho pode se acertar no compridinho mesmo! 


é literalmente uma peça curinga, pode deixar aquele look bem básicão com um ar bem descolado, e se quer uma aposta bem moderninha dá pra combinar até com aquela calça saruel bem confortável. 



tem ainda as opções com um só botão, que na maioria das vezes tem um recorte triangular mais diferente, pode combinar com calça ou shorts detonadinho, e até um vestido super glam de festa. 


e aí quer se acertar em um modelo bem fashionista?

 as ombreiras são a opção certa pra vc!os blazer desse modelo tem geralmente a modelagem apertadinha e bem acinturada , mas a gente separou umas fotinhas bem diferentes na sua versão larguinha e olha aí suuper casa com o jeans rasgado com diferentes lavagens, mas  um vestidinho não cai nada mal ;)


 e por ultimo, mas não menos importante vem aquele mais despojado com um toque clean,o blazer Boyfriend, que tem esse nome por parecer que foi roubado do namorado rsrsrs, ele é bem larguinho e a opção certa pra quem quer apostar em um look bem descolado .




E aí já escolheu o seu modelo favorito?

2 comentários:

  1. Anônimo12:59

    ficou show esse post, amo blazer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:00

    Mary Blake vc escreve muuuito bem amei suas dicas

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...