18 dezembro, 2014

1

Estilo Lady Like

Esse verão vem esbanjando feminilidade e delicadeza,tudo indica que o estilo Lady Like vem Com força total nessa estação do ano!



muita gente diz que são as roupas vintages e é quase isso mesmo! Essas peças tem uma grande referência dos anos 50 e 60,mas pode ficar tranquila que você não vai ter que usar as roupas da vovó,como eu disse acima são apenas referências  kkkkk,mas na hora de apostar nesse estilo use e abuse de tudo que sugere uma produção mais romântica,como laços, babados,candy colors,bolsas pequenas e muito mais!





São peças de peso deixam literalmente seu recado são principalmente destacadas pela clássica cintura marcada e vestidos rodados com cores clarinhas,porém são ideais para as meninas românticas e discretas.
Aposte em poás,sapatilhas,cardigãs e florais,prefira tudo aquilo que esbanja muita delicadeza




Mas claro de uma mega modernizada combinando com peças  não tão óbvias e não escolhendo comprimentos ultra comportadinhos,emfim use o que te deixa bonita e siga o seu bom gosto!



DICA DA MARY: Se você quer se acetar de verdade procure referencias dessa época e se inspire na atrizes que já bombaram por aí!






 A diva divando Audrey Hepburn



Outra diva das telinhas Grace Kelly

Por hoje foi só e um grande beijo no coração de cada uma de vcs!


Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...