04 setembro, 2015

24

15 Formas de Sorrir

Comece bem o seu dia, SORRIA! 
Um dia sem rir é um dia desperdiçado, a vida é muito importante para ser levada a sério!
Um sorriso é de graça, custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz por isso saia por aí e sorria para quem passar, com certeza alguém também sorrirá!
O post de hoje traz 15 formas SUPER simples de tornar seu dia mais agradável, feliz e bonito!
Para começar, sorria sem nenhum motivo!
Okay, okay Chega de RIMAR! Para fazer alguém rir você não precisa ser nenhum comediante, não acredita?
Leia mais



1-Dê bom dia para os funcionários de sua escola ou trabalho.

2-Ofereça o seu lugar no ônibus a alguém que está em pé.


3-Espere seu amigo enquanto ele guarda os materiais dele, se preciso, ajude-o.

4-Dê uma bala para alguém, um docinho sempre cai bem!

5-Chame um velho amigo para sair ou ir na sua casa.

6-Elogie seu colega!

7-Segure a porta do elevador para alguém.

8-Tire um cochilo de 40 minutos ^^

9-Abrace sua mãe e diga "Eu Te Amo"

10- Leve algumas coisas menos a sério!

11- Ouça sua música preferida e cante sem vergonha nenhuma.

12-Encontre algo que te inspire.

13- Leia de novo aquele livro que você amou.

14-Mande uma foto antiga ou relembre momentos legais ao lado de seu amigo ou família.

15-Sorria para todo mundo que passar na rua, alguém sorrirá de volta ;)


Por hoje foi só, espero que tenham gostado!
Lembre-se SORRIA!

24 comentários:

  1. Que post lindo .. Amei haha pode ter certeza que me fez sorrir vendo esse post... Arrasou linda !! Bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo .. Amei haha pode ter certeza que me fez sorrir vendo esse post... Arrasou linda !! Bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que blog maravilhoso! Adorei aqui!
    Beijão.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc Gostou!
      Fico muito Feliz!

      Excluir
  4. Amei o post, nada melhor do que sorrir e fazer coisas boas, seja para nós mesmos ou para o próximo. ^_^
    Eu já pratico todas essas formas, e fico muito feliz; seja em dar um bom dia para um desconhecido, segurar o elevador para a galera da facul, ou ceder meu lugar para alguém no ônibus.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lady! Atitudes como essa ajudam a tornar nosso dia a dia mais feliz ^^

      Excluir
  5. Adoreiii

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  6. Adoorei!
    É sempre bom fazer o bem e ajudar outras pessoas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. apaixonada por este post <3333333333
    muito amor <333333333

    bjs
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:59

    Caraca velho é muito isso mesmo. Eu adoro sorrir. Tem coisa melhor?! E o mais legal ainda é que é super simples de fazer essas formas de fazer sorrir :D

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o q q é melhor do q sorrir? Hahaha, bjs!

      Excluir
  9. Adorei o post flor! Sorri é muito bom né haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Oiii é sempre sorrir =)
    Até lendo as formas de sorrir eu sorri =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    que lindo post adorei as dicas
    sorrir é o melhor remédio para alma
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Oiie,
    que dicas bacanas
    adorei, é sempre por sorrir,
    e viver de bem com a vida!

    beeijjos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Eu andei meio sumida do mundo blogueiro por conta de muitos trabalhos como freelancer e meu livro que tinha que terminar, mas agora to de volta e já até mudei o layout do meu blog hehe \o/ Eu nao abandonei você e espero que vc tbm nao tenha me abandonado, eu adoro seu blog, venho as vezes aqui e to mandando esse comentando pra dizer que to de volta e que senti saudades desse mundinho. Um grande beijo linda!
    Ps: Posts sempre incriveis.

    https://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É estranho isso mais o seu blog me da uma fome kkk

    ResponderExcluir
  15. Amei o post <3 Estava naqueles dias inspiração em? Hahaha

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas.. acho que utilizo todas! pois todos os dias eu passo rindo .. hahah
    beijos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...