12 agosto, 2014

4

Cortes das famosas

Como dizem por aí ser famoso não é fácil, eles são realmente inspirações para nós, tanto na moda quanto, nos cortes de cabelos tons de make, sapatos e tudo mais
quer dar uma olhadinha nos cortes das famosas mais pedidos nos salões?
 fica ligadinha aqui com a gente!



Tem jeitinho melhor de atualizar o look, do que dando uma mega repaginada no cabelo,esse mundinho fashion tem reservado várias novidades para nossos fios!


Cabelos curtos

se ainda não cedeu a tesoura,vai mudar de ideia rapidinho,o modelo curtinho já está tomando a cabeça de mulheres pelo mundo inteiro
Um bom exemplo de uma grande mudança é a queridinha Jennifer Lawrence,aderiu de vez as madeixas curtinhas, com um modelo mais despojado com um leve repicado na franja.

 Outra famosa que assumiu de vez as madeixas curtas, foi a princesinha do
cinema Anne Hathaway,apostando em um corte mais clássico com um franjão lateral.

Cabelos Longos

Atenção fãs das madeixas compridas,o estilo zero volume é uma mega tendência pra 2014, mas os cortes repicados com camadas estão super em alta também!


O novo corte da atriz Giovanna Antonelli é um exemplo do estilo Zero Volume que está fazendo um mega sucesso nos salões do Brasil inteiro.
 o corte sugere um ar mais feminino e ao mesmo tempo forte,A franja é o foco principal do cabelo, além de dar um brilho super especial ao look!
 
Selena Gomez é Poderosa!Rsrsrs
Todo ano ela entra na lista de cabelos mais desejados,seu estilo é realmente incrível,admito que dá uma vontade de copiar kkkkk,o corte sugere aquele estilo repicado com bastante volume é o preferido do publico Teen!
Cabelos médios
e aí fãs equilibradas rsrsrs, vamos dar uma olhadinha nos cabelos que fizeram e ainda fazem a cabeça de muitas mulheres nesse Brasil?

Essa menina é um doce!

o cabelo de Isis Valverde é um dos mais pedidos na categoria média, ele é bem simples e cheio de movimento a aposta ideal pra quem não quer radicalizar no corte!
Não é só Carol Castro que é linda, seu cabelo é um mega arraso, é uma espécie de Chanel mais longo com um leve desfiado nas pontas, o cabelo tem bastante movimento e é ideal pra as mais Básicas. 

Beijão meninas até o próximo post!

4 comentários:

  1. Anônimo10:47

    Legal, assim a gente fica sabendo dos cortes da moda

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:48

    cortei mei cabelo igual o da isis!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:48

    selena gomez divando ^^

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...