02 agosto, 2014

0

Dicas de Make

Que tal algumas dicas pra você chegar a maquiagem perfeita em um passe de pó?





a maquiagem é essencial, para uma festa ou mesmo um passeio a tarde, deixa a gente com outra cara , e pra você fazer a aposta certa em maquiagens fica ligadinha nas dicas que a gente separou especialmente pra você
 e depois como se já não bastasse passo a passo pra ficar lindona aí mesmo na sua casa!


PELE
primeiramente a gente precisa de um truque pra make durar mais, por que não adiante se produzir todinha e depois não durar um minutinho não é?
a dica é, pegue um cubo de gelo e passe no rosto, assim você fecha os poros e a make dura um tempinho a mais além disso da a pele um ar mai limpinho;)
depois de secar o rosto a pele já está prontinha para a aplicação da base,pra não errar na cor, teste no dorso da mão assim você vai igualar a base do rosto com a cor da sua pele,e lembre-se para ao redor dos olhos prefira a base em bastão ou liquida!

por último complete com um pó compacto:)



OLHOS
antes de começar a produção toda, aposte em um curvex poderoso para os cílios, e aplique o rímel, prefira aqueles que dão volume, esqueça os que alongam!
Olhos de gatinho são super aceitos, mais não adianta ficar naquela neura de perfeição,deixa o negocio borrar e depois só de uma acertadinha,usando um cotonete com um pouquinho de base.

LÁBIOS
comece com um lápis labial da cor da sua pele pra deixa-los mais clarinhos, se não tiver, pode usar um batom de cor nude, cubra-o todinho e se quiser pode aproveitar pra dar uma engrossadinha na boca!
Toda essa produção é pro batom ficar com uma cor mais pura quando você for usar.
e por último complete com um hidratante lábial.


depois dessa super preparação, os passos a passos que eu prometi pra você complementar sua produção e ficar linda.




























E aí gostaram do post?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...