01 janeiro, 2015

1

Meu Blog,Meus Sonhos

                         Olá meninas!
Animadas pra 2015?
Esse é o primeiro post do ano e nesse climinha de sonhos e possibilidades, resolvi fazer uma TAG ~ que vi no Blog Mayara Santos  ~ chamada Meu Blog, Meus Sonhos. 
A mi escreveu palavras lindas e inspiradoras. eu espero fazer o mesmo!




   Desde que eu consigo me lembrar, eu gostava de ler. Meu primeiro livro grande foi o FALANDO SOZINHA. Apesar de ele ter somente 102 páginas, pra mim era um bicho de 20 cabeças! Eu estava de férias na casa dos meus tios e, sem nada pra fazer eu decidi encarar. Aos poucos fui me apaixonando pela história, fui entrando naquele embalo gostoso e me entregando completamente a toda magia que envolve as palavras. Esse foi só o primeiro de muitos outros que entraram nas minhas prateleiras, além de livros sempre gostei de desenhar. Meu foco são croquis de vestidos e flores bonitas (qualquer dia posto alguns aqui no blog). 
há muitoo tempo eu tinha criado um blog no webnode, mas ele não tinha a menor graça, então parei com essa ideia doida de escrever e compartilhar meus pensamentos bobos pela web. Conheci o blogger pelo Pedal Miraí (o blog de bicicletas que o amigo do meu pai escreve postando trilhas de bike com os amigos)
Contando com o apoio do meu amado "progenitor", decidi apostar minhas fichas no blogspot e, em meio aos meus sonhos de ficar famosa fazendo o que eu amo e mostrando quem eu sou, coloquei os pensamentos embaralhados que passeavam pela minha cabeça no papel e, no dia  27 de junho de 2014 , totalmente inspirada pela renda, postei o que eu havia escrito. Parece que a minha Rendinha toda meiga rendeu muitas visualizações, talvez eu fosse realmente boa....


    Bommm, Agora é a parte que eu começo a falar dos meus sonhos futuros. Eles são tantos, mas TANTOS que apesar de eu conhecer muitas palavras acho que elas não são capazes de explicar. E vocês sabem que os sonhos de criança são realmemte inexplicáveis né? Mas não custa tentar


Sou duda, ou melhor, mary blake. Para os outros digo que sou contadora de histórias e leitora Árdua. Essas duas características me fazem imaginar que um dia vou morar num castelo e ser escritora de contos fantásticos.
   Lutei pelo Jornal da escola, queria uma oportunidade de escrever. Mas parece que os outros "colunistas" não estavam muito interessados e, por isso, O "SE LIGA GALERA” teve um fim trágico. Mas eu não desisti!
gosto de moda e viajar. Se eu for ser sincera, queria que um dia nosso humilde e amado café com bolinhos fosse apoiado pela capricho e, quem sabe, eu  não me tornaria uma Bruna Vieira da vida?
   Outro sonho que eu tenho, mas esse é muito secreto e impossível, é de estudar jornalismo ou história em OXFORD.  Não sei de muita coisa, mas acredito nos meus sonhos. Vou mudar o mundo e vocês aimda vao ouvir falad da Mary Blake ou simplesmente da DUDA! 

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...