20 janeiro, 2015

0

Materiais Escolares

Oi Amorecos <3
faltam menos de duas semanas pras aulas começarem e eu começo a perceber que esse post ta um pouquinho atrasado kkkk,mas como dizem por aí "Antes tarde do que nunca"Separamos várias dicas legais sobre o assunto Volta ás aulas  que serão postadas ao longo dessa semana e hoje o dia é só deles,dos queridinhos e tão esperados Materiais Escolares,eu comprei os meus em uma papelaria on-line que se eu não me engano é a Femapel,eles ainda não chegaram mas tiro as fotos quando estiverem entregues e aproveito pra deixar o  link e o preço,emfim tudo direitinho pra vocês.



fiz uma listinha básica dos achados mais fofos da internet e espero que vocês gostem ou melhor Adorem!

A maioria dos produtos são facérrimos de achar é só colocar o nome no Google clicar lá e comprar,mas por experiencia própria aconselho a vocês a olharem antes em algum site de comparação como Zoom ou Buscapé .Acreditem em mim a diferença é super notável kkkk 




Vamos Começar!?
Cadernos
Eles variam de acordo com a sua cidade mas tem cada um mais bonitinho que o outro e resolvi colocar meus preferidos pra vcs se inspirarem









Mochilas
Seleção totalmente apaixonante



Uma bolsa do B-Mo *O*



Estojos
Os mais fofos não tem como negar que são os da Capricho <3






Fichário
Top Five dos fichários mais fofos!




Por hoje foi só,mas eu prometo que vou TENTAR gravar um vídeo detalhe por detalhe dos meus materiais quando chegarem.
Mas a tempo deixo vocês com o que tem de bom rolando no YOU TUBE
Ps:Nesse tópico sou "A loka" do You Tube já vi praticamente todos os videos de materiais escolares e inclusive os 3 que compartilhei com vcs foram meus preferidos <3 
 

Eu Amo essa garota kkkkkk





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...