24 maio, 2015

17

Chapéu Floppy

Trend Alert!!!!
Não é novidade pra ninguém que a moda dos anos 70 Voltou com tudo e nada melhor pra promover essa volta do que os queridinhos "floppy" que são sem sombra de dúvida uns dos itens mais setentistas da nossa lista.
Continue lendo o post 
Fica mais um pouquinho com a gente e click no leia mais ^^ 




Mas de certo modo, se pararmos pra pensar eles sugerem uma pegada totalmente nova 
pois já pensou que há algum tempo atrás montar um look feminino  usando um chapéu seria um "Absurdo" e que isso só seria possível a beira da praia?


Acho isso bem louco pois eu sou realmente uma super fã de chapéus e em pleno o século 21 têm pessoas que simplesmente julgam quem resolve fazer uma aposta só um pouquinho ousada e é por esse motivo que muita coisa bacana não cola aqui no Brasil.


Mas uma boa dica pra "quebrar o gelo" é começar bem de leve, aposte naquela famosa combinação do pretinho básico na roupa e ouse na cor do chapéu, pouco a pouco você vai se acostumando e  daqui um tempo vai embarcar de VEZ nessa onda, quer apostar?

Sendo sincera com vocês não sou perita nesse assunto e a dica é: Esse acessório supeer retrô já tem estilo de sobra sozinho e pra investir em um look abusando dos floppy a atenção sobre os acessórios e outras composições devem ser dobrados,afinal ninguém quer sair desfilando por aí parecendo o Tiririca não é?
Claro que a solução não é se jogar no basicão e ter como resultado um look mega careta e sim definir um estilo em que todas as peças se encachem como um quebra cabeça Sacou a parada? 

Na MINHA opinião uma boa forma de não errar pode ser combinar com peças do mesmo estilo como vestidos longos calça Flare, Jeans ( <3 ) saias, Tricôs...Enfim dá pra usar a imaginação!
Afinal o modo como você vai usa-lo depende exclusivamente dos seu conceito sobre o  que é moda realmente, entretanto a melhor solução é se sentir feliz com sua roupa #Viva o Estilo próprio!


Abaixo vou deixar umas composições mega ultra lindas pra dar uma luzinha para VOCÊS



 


 "Beijoooos"




17 comentários:

  1. Haha Minha Mãe Tem eu acho fofos<3

    Obrigada pela visitinha e respondendo o que você queria saber existe vários ativadores de cachos bons os melhores são o da marca Capicillin agora lembrando que em um cabelo totalmente alisado não ira funcionar né... rs
    Eu Era Alisada tenho alguns meses na transiição tive que cortar e talz dps irei explicar num post melhor
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obg Ana!O meu cabelo nn possui química nn ele é liso naturalmente e as vezes é meio sem graça sabe rsrsrsrs, bjiinhos!

      Excluir
  2. são lindos mesmo! minha mãe tem um, cor de creme com um laço cinza. acho lindo nela, mas não consigo usar T_T

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2, acho lindo em várias pessoas mas nn me vejo usando um kkk, Bjoos

      Excluir
  3. Sou apaixonada por esse chapéu! Adorei sua seleção <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Amo esse chapéu, tô louca por um! Tenho um chapéu aqui e uso demais, deixa a composição sempre mais arrumada, com cara daquelas meninas de lookbook hahuha <3
    Oh Well

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse estilo de chapéu, mas não tenho muita coragem de usar na rua... Adorei as fotos, ótimas inspirações! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas✌, acho super lindo qm tem coragem de usar kkkk

      Excluir
  6. acho lindo esse estilo de chapéu! o prblema é que moro no interior então não se vê ninguém usando chapéu na rua, ai se você coloca um na cabeça a cidade interia fica olhando pra você haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas amiga, tbm moro no interior e acho super chato essa coisa de nn poder ousar :)

      Excluir
  7. Querendo um, muuuuito!
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho esse chapéu maravilhoso, mas não sei se usaria, acho que não ficaria bonito em mim. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar nunca vai saber, acho que vai ficar lindo, afinal tudo fica lindo em vc! Beijooos <3

      Excluir
  9. Nossa amo chapeus assim,mas confesso que se fosse para eu usar seria na praia pois eu tenho um pouco de medo de ousar nesse sentido.E achei super fofo e muito bem escrito seu texto,com várias dicas para encher a gente de inspiração amei!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...