24 maio, 2015

17

Chapéu Floppy

Trend Alert!!!!

Dentre todas as décadas passadas a de 70 é, com certeza, a que mais oferece referências lindas pra gente se inspirar! Para além do flower power, amor livre e do abajur de lava, nós temos a moda! Aaah, a calça boca de sino, as blusas tye die e não menos importante.... O chapéu  "floppy" !
Continue lendo o post 
Fica mais um pouquinho com a gente e click no leia mais ^^ 




Apesar de setentistas, se pararmos pra pensar, eles sugerem uma pegada totalmente nova! Durante algum tempo os chapéus, como conhecemos, eram acessórios de distinção masculina. Hoje nós, meninas, podemos usar eles onde quisermos! ♡♡♡



Sou realmente uma super fã de chapéus mas, em pleno o século 21, têm pessoas que simplesmente julgam quem resolve fazer uma aposta só um pouquinho ousada - é por isso que muita coisa bacana não cola aqui no Brasil.


Uma boa dica pra "quebrar o gelo" é começar no look pretinho básico e apostar no chapéu colorido.

Não sou perita nesse assunto, mas a dica é: Esse acessório é supeer retrô e lindo, chama atenção por si só, não exagere se não está segura em usar. Mas no geral, faça a aposta que te deixa feliz, se sinta linda!
Sacou a parada? 

Afinal o modo como você vai usa-lo depende exclusivamente dos seu conceito sobre o  que é moda realmente, portanto a melhor solução é se sentir feliz com sua roupa #Viva o Estilo próprio!


Abaixo vou deixar umas composições mega ultra lindas para VOCÊS



 


 "Beijoooos"




17 comentários:

  1. Haha Minha Mãe Tem eu acho fofos<3

    Obrigada pela visitinha e respondendo o que você queria saber existe vários ativadores de cachos bons os melhores são o da marca Capicillin agora lembrando que em um cabelo totalmente alisado não ira funcionar né... rs
    Eu Era Alisada tenho alguns meses na transiição tive que cortar e talz dps irei explicar num post melhor
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obg Ana!O meu cabelo nn possui química nn ele é liso naturalmente e as vezes é meio sem graça sabe rsrsrsrs, bjiinhos!

      Excluir
  2. são lindos mesmo! minha mãe tem um, cor de creme com um laço cinza. acho lindo nela, mas não consigo usar T_T

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2, acho lindo em várias pessoas mas nn me vejo usando um kkk, Bjoos

      Excluir
  3. Sou apaixonada por esse chapéu! Adorei sua seleção <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Amo esse chapéu, tô louca por um! Tenho um chapéu aqui e uso demais, deixa a composição sempre mais arrumada, com cara daquelas meninas de lookbook hahuha <3
    Oh Well

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse estilo de chapéu, mas não tenho muita coragem de usar na rua... Adorei as fotos, ótimas inspirações! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas✌, acho super lindo qm tem coragem de usar kkkk

      Excluir
  6. acho lindo esse estilo de chapéu! o prblema é que moro no interior então não se vê ninguém usando chapéu na rua, ai se você coloca um na cabeça a cidade interia fica olhando pra você haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas amiga, tbm moro no interior e acho super chato essa coisa de nn poder ousar :)

      Excluir
  7. Querendo um, muuuuito!
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho esse chapéu maravilhoso, mas não sei se usaria, acho que não ficaria bonito em mim. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar nunca vai saber, acho que vai ficar lindo, afinal tudo fica lindo em vc! Beijooos <3

      Excluir
  9. Nossa amo chapeus assim,mas confesso que se fosse para eu usar seria na praia pois eu tenho um pouco de medo de ousar nesse sentido.E achei super fofo e muito bem escrito seu texto,com várias dicas para encher a gente de inspiração amei!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...