02 maio, 2015

2

Quando a vergonha dá as caras...

Hey,Hey :))
Quando a vergonha dá as caras...
Bom meninas, faz um tempinho que não posto aqui no blog e o motivo é simples:Tempo.
Ultimamente não tenho tido um tempinho livre para atualizar o blog ando dividindo todo meu dia entre escola - estudo e atividades extras, nesses intervalos eu 'maloco' uns minutinho de 'brexa' pra não  PIRAR! kkkkk
Mas como vocês sabem que eu amo essas leitoras gatonas mais que Lasanha estou fazendo o possível pra organizar meus horários. PORÉM estou mais do que ciente que as minhas responsabilidades enquanto estudante seja de matemática, natação, música inglês etc...

vem em primeiro lugar né? 
Mas como muitas aqui já sabem, sou a "desengonçada  esquecida" e provavelmente deixar tudo bem organizado vai levar um tempo.Enquanto isso eu vou tentar postar pelo menos uma vez na semana e depois a gente vai aumentando a quantidade de posts, combinado?





2 comentários:

  1. Hey Mary, te entendo bem quanto a sumiço, também estou nessa correria da rotina e digo que tentar se ajeitar para caber tudo o que queremos e precisamos não é fácil.
    Passando pra dizer que adorei o blog.
    Abraços,
    Nanda.
    Nandalandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom Nanda!
      É Realmente um Desafio!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...