19 novembro, 2014

0

Continua No Verão 2014-2015

Daqui a Pouco o clima vai esquentar e começa tudinho de novo gastar dinheiro com roupas novas,tiaras ,saias e mais um mundo e objetos que o tal Mundinho da Moda e do Consumismo Nos propõe à comprar mesmo que não precisemos,e abaixo deixo algumas peças que fizeram o maior sucesso no verão passado mas que tudo indica que voltarão  esse ano com uma power fama,super oportunidade pra reaproveitar as peças no fundo do guarda roupa (que não veem a luz desde o ano passado hahaha)
OBS:não fiz a pesquisa de preços e talz quando der tempo faço:)
E aí gatinhas Prontas?




Parece que o Jeans vem com força total tanto nas calças,camisetinhas,blusas e jardineiras tudo com um as mais despojado e aquela pegada totalmente grunge,e a combinação jeans com jeans continua super em alta, eu acho a ideia bacana fica bem moderno e vc consegue combinar várias lavagens diferentes em um só Look!






E para as minhas meiguinhas de plantão decreto que está total aprovado as estampas,a renda e tudo mais,essas peças vem abalando tudo e se infiltrando em revistas,passarelas e no seu guada roupas,tudo bem colorido com um ar super verão e lembrando que os coletinhos de tricô e a calça flare vão sair um pouquinho de cena mas ainda vale fazer uma aposta de vez em quando nessas peças ok?





E às Minha queridas e lindas leitoras eu deixo o meu humilde recado(hahaha BUGUEI :P)
Claro seguir a Moda é importante mas não deixe que isso tome conta da sua personalidade tenha alma e seja uma verdadeira fashionista invente teu estilo Beijokas Carinhosas Da Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...