14 novembro, 2014

1

Cortes de Cabelo Verão 2014 - 2015

Tipo eu estou Morrendo de curiosidade haha e vcs?Assim Como as tendências de roupas variam as de cabelo também e esse verão promete Muitaaaa Novidade para os nossos fios,em vários eventos de divulgações de empresas relacionadas ao assunto e até mesmo nas passarelas estão sendo apontados vários Modelos bacanas e diferente que vão fazer a cabeça da mulherada nesse verão,e aí,Bora Conferir quais são eles?





LONG BOB
O danadinho Do corte bob Tomou conta do inverno e promete ficar super Forte no verão,eu aderi a tendência e é a segunda vez que corto o modelinho,só que variando sempre, dessa vez eu desfiei,o Long Bob ou chanel Alongado é a variação Do corte chanel só que mais comprido como o próprio Nome diz.





JOÃOZINHO
A Brasileira Resolveu Deixar de lado o cabelão comprido e aderiu de vez o tao do joãozinho,além moderno e despojado é  prático e refrescante ele super combina com fios desfiado e repicados é perfeito pra quem quer fazer literalmente uma "mudança radical".




NÃO CORTE
Vocês ouviram direitinho a nova moda do momento é a moda dos fios com um ar mais natural não importa se seja liso ou armado,a ideia é deixar com algumas ondulações com uns repicadinhos de leve com a navalha,as madeixas pouco elaboradas prometem um look bem mais casual e moderno!





MÉDIOS E LONGOS
Nessa categoria Vale Quase tudo,só uma coisa é certa que o cabelo comprido e armado está de volta
o resto vai do teu gosto mais a ideia principal é dar um ar mais despojado e natural aos fios,lembrando que as ondulações estão super ultra em alta a minha dica pra conseguir esse efeito é dormir com o cabelo trançado mais forte cachos mais encaracolados e froxinhos cachos mais soltos  na hora que vc soltar o resultado fica super Cool e natural.




Espero que tenham gostado Bjooo!


Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...