12 maio, 2015

8

Bullying Virtual

Olá Meninas!
Devido alguns acontecimentos, decidi me posicionar em relação a um assunto, o Bullying Virtual.
Na última semana, a TV e a internet foram bombardeadas com notícias relacionadas ao Bullying Online e, pra ser sincera, tudo isso me deixou chocada. As pessoas se escondem atrás de seus teclados e se sentem verdadeiros super-heróis, ou melhor, vilões. Concedem a si, o direito de ofender uma pessoa, o direito de mudar negativamente a vida de alguém. Ah meninas, isso me deixa extremamente triste!




Beleza, a menina ou o menino (Não importa),ele pode não escrever muito bem, pode não ser a pessoa mais bonita que você já viu mas vamos combinar entre nós que nesse caso sua opinião pode ser desnecessária, se o trabalho não te tocou, não te agradou, deixa isso pra lá! Procure um blog com o conteúdo de seu interesse, algo que você curte, criticar e xingar não vão resolver nada e tenho certeza que magoar uma menina de 10, 11, 12 ou até 50 anos não vai fazer nenhuma diferença na sua vida. Então se não for para elogiar pelo amor de Deus, não julgue. Isso é muito sério a pessoa pode carregar traumas pra vida toda e sem falar que você pode ser processado!
Lembre-se que não existem pessoas feias e bonitas, burras e inteligentes e sim pessoas diferentes com qualidades diferentes!
Todo esse preconceito é um obstáculo criado por nos mesmos para distinguir o povo de uma maneira nada bacana, julgar alguém só por não ser igual a você não é certo então quero deixar uma dica de amiga: Não julgue antes de realmente conhecer a pessoa ;)


Bom amores, se vocês fazem ou já fizeram isso com alguém o mais importante é tentar se redimir e se arrepender enquanto há tempo e  tenho certeza que será perdoada, meu recado foi dado e super espero que tenham entendido a minha "Revolta" (buguei) e nn se chateiem comigo okay?

Ahh e para as blogueiras que leram esse post nn se esqueçam de abordar esse assunto no blog de vcs!
    

8 comentários:

  1. Aw adorei a sua iniciativa! Vou postar no meu bloguinho também!
    (Mesmo que você já conheça, ta aqui o link: blogdailymess.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Roberta.
      Ahh e claro que conheço seu blog nhé,ele é mt fofo^^ Bjoocas

      Excluir
  2. Acho super rídiculo isso, que visite o que goste e deixe de lado o que lhe incomoda, mas não precisa praticar essa coisa horrível com as pessoas. E o pior é que na maioria das vezes julgam sem conhecer, #tomavergonha, beijos
    http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho Nick, mas na maioria das vezes a pessoa nem se da o tbl de pedir desculpas nhé?
      Bjoooos ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você . Adorei sua inciativa.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...