13 novembro, 2015

11

Melhores amigas/Fadas

Todos ouvem o que você diz. O amigo escuta o que você fala. E os melhores amigos entendem até o que você não diz. 
Sempre gostei de botar no papel todas as bobagens da minha cabeça, mas nunca tive coragem de compartilhar com alguém, não até o dia de hoje. Espero que gostem mesmo não sendo o assunto principal do blog^^




04 setembro, 2015

24

15 Formas de Sorrir

Comece bem o seu dia, SORRIA! 
Um dia sem rir é um dia desperdiçado, a vida é muito importante para ser levada a sério!
Um sorriso é de graça, custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz por isso saia por aí e sorria para quem passar, com certeza alguém também sorrirá!
O post de hoje traz 15 formas SUPER simples de tornar seu dia mais agradável, feliz e bonito!
Para começar, sorria sem nenhum motivo!
Okay, okay Chega de RIMAR! Para fazer alguém rir você não precisa ser nenhum comediante, não acredita?
Leia mais

28 julho, 2015

32

Resenha do Livro "A seleção"

Olá meninas!
Hoje eu vou falar de um livro que eu, particularmente, gostei muito. Querem saber mais? continuem ligadas na minha primeira resenha!

Nome Do Livro: "A Seleção"
Autora: Kiera Cass
Nota:
O que eu achei : Não é um livro sério e apesar de ser romântico, não é para chorar nem se emocionar. A leitura é fluida, rápida e gostosa.  A palavra que define " A Seleção," é fofura. gostei muito, desde que o tive em mãos não parei de ler! É ótimo para passar o tempo, recomendo à todas vocês que leiam o livro!





18 julho, 2015

18

Gola Rolê (Cacharrel)

Olá meninas!
O presente é e sempre será influenciado pelo passado, Gola Rolê que o diga!

Lembram da famosa cacharrel? Sim, aquela blusa que ninguém gostava, mas era obrigado a usar por debaixo do uniforme quando fazia frio. Ela voltou, e você vai querer usar! 

14 julho, 2015

10

3 canais no YouTube para estudar

Olá meninas!
Depois das férias do meio do ano, resolvi focar mais na escola, que por algum motivo não ia tão bem quanto eu esperava. Não sou a aluna mais inteligente ou a mais participativa, mas me esforço bastante e tento manter minhas notas acima da média. Eu quero ter um aproveitamento total das aulas nesse semestre, sou extremamente preocupada com o futuro. Ora, em 5 anos tem enem (KKKKK). Quero compartilhar com vocês 3 canais que têm me ajudado a recuperar o conteúdo das aulas que eu perdi ou fiquei perdida.



30 junho, 2015

11

Chocolate Quente

Olá meninas!
A tal frente fria chegou e marcou presença. Não perdoou ninguém! Meu sábado se resumiu à maratona do Crepúsculo no Telecine Touch. Além do meu isolamento social, o final de semana me rendeu alguns quilos a mais, frio dá fome e se for para engordar, que seja com coisa boa! Para vocês que têm planos semelhantes aos meus para o domingo, lá vai uma receitinha maravilhosa!

05 junho, 2015

38

Look do Dia

Olá meninas!
Aqui em Minas, o frio marcou presença a semana toda, inclusive hoje cedo. Á tarde, combinei de ir à casa de uma amiga e para nossa surpresa, o sol apareceu deixando o dia ainda mais alegre!
Decidimos nos fotografar, então fomos para um espaço bonitinho, ao lado do prédio dela!

24 maio, 2015

17

Chapéu Floppy

Trend Alert!!!!

Dentre todas as décadas passadas a de 70 é, com certeza, a que mais oferece referências lindas pra gente se inspirar! Para além do flower power, amor livre e do abajur de lava, nós temos a moda! Aaah, a calça boca de sino, as blusas tye die e não menos importante.... O chapéu  "floppy" !
Continue lendo o post 
Fica mais um pouquinho com a gente e click no leia mais ^^ 



12 maio, 2015

8

Bullying Virtual

Olá Meninas!
Devido alguns acontecimentos, decidi me posicionar em relação a um assunto, o Bullying Virtual.
Na última semana, a TV e a internet foram bombardeadas com notícias relacionadas ao Bullying Online e, pra ser sincera, tudo isso me deixou chocada. As pessoas se escondem atrás de seus teclados e se sentem verdadeiros super-heróis, ou melhor, vilões. Concedem a si, o direito de ofender uma pessoa, o direito de mudar negativamente a vida de alguém. Ah meninas, isso me deixa extremamente triste!


02 maio, 2015

2

Quando a vergonha dá as caras...

Hey,Hey :))
Quando a vergonha dá as caras...
Bom meninas, faz um tempinho que não posto aqui no blog e o motivo é simples:Tempo.
Ultimamente não tenho tido um tempinho livre para atualizar o blog ando dividindo todo meu dia entre escola - estudo - e atividades extras, nesses intervalos eu 'maloco' uns minutinhos pra ler, escrever e não pirar!
Queria aparecer mais por aqui, mas estou ciente que as minhas responsabilidades enquanto estudante seja de matemática, natação, música inglês etc...
vem em primeiro lugar né? 

Comtudooo, como muitas aqui já sabem, sou a "desengonçada  esquecida" e provavelmente deixar tudo bem organizado vai levar um tempo. Enquanto isso eu aproveito pra escrever ^^


31 março, 2015

21

Looks Lollapalooza 2015

Oi,oi Amoores 
   Sim, sou eu mesma e vocês não sabem quanta falta eu senti de postar aqui no blog <3
Acabaram as provas e agora tenho muito mais tempo para me dedicar a vocês!!!
Quem aí ~além de mim viu o lollapalooza pela TV e passou a maior vontade? Meninassss, tenho que dizer, quase me derreti de tão bela que é aquela cantora da Banda do Mar! 
todas as apresentações foram SUPER LINDAS e se eu pudesse com certeza estaria lá, mas nem idade eu tenho kkkkkk (é a vida :p)
 Chega de papo furado. Quero falar com vocês de uma coisinha muito presente no lolla (além de música de qualidade, é claro). Vamos falar de moda! 
A galera, como sempre, apostou nuns looks meio grunge, meio Hippie, meio Boho super anos 90. O resultado: produções mega fashionistas!

Fizeram parte das produções tecidos mais leves, botinhas, óculos, vestidinhos e muitas outas coisinhas que vocês conferem daqui a pouco!

06 março, 2015

20

Top Five:o que eu ando assistindo

Hello Girls!!!!
Então meus amores mudei o Lay pela terceira vez e garanto que não será a última okay? Hahaha.
   Agora que as férias acabaram,ando assistindo bastante Tv,o fato é que sempre fui mais de filmes e séries e nunca de programinhas de televisão a cabo,mas até que eu estou curtindo bastante essa minha nova fase televisiva e decidi compartilhar com vocês o que anda passando aqui em casa.

01 março, 2015

22

Qual Template Usar?

Olá Meninas,
O fato é que depois de tanto fuçar aprendi um p
ouquinho de HTML e resolvi fazer um layout de um jeitinho todo especial, parecido com o que sou realmente e o que quero mostrar para o mundo. porém ainda estou em dúvida sobre qual deles eu devo escolher, afinal o nosso já está tão bonitinho, não é? Por isso vim pedir a ajudinha de vocês: qual template usar?


07 fevereiro, 2015

2

Meu material escolar 2015

Hello Girls!

O post de hoje não vai ser muito grande e tal vim aqui pra cumprir o meu combinado com vcs de mostrar minhas coisinhas de papelaria aqui no blog,as aulas por aqui já começaram nessa segunda-feira,mas como eu sei que muitas garotas ainda não voltaram pra escola achei legal fazer o post mesmo assim,como eu mesma falo "Antes tarde do que nunca" kkkkkkk,dessa vez eu consegui escolher exatamente tudo que eu queria,
fiz minhas compras on-line na FEMAPEL que aliás eu super recomendo,ocorreu tudo direitinho e foi entregue antes do prazo combinado Se ainda tiver tempo da uma passadinha no site (meio que fazendo propaganda grátis aqui Hahahaha)Bora pras fotos?
PS:Por causa da chuva e tal o dia ta um pouco fechado e a iluminação ñ ficou muito boa(Nem as fts rsrsrrs)mas me perdoem sou nova no tópico FOTOS 

22 janeiro, 2015

1

Biscoitos pro intervalo

Olá Minhas Amadas e fiéis leitoras!!!!!
A Receita de hoje tem super a cara da escola, são elas: as tão gostosas, esperadas e desejadas.... bolachas ~ ou melhor, biscoitos ^^


20 janeiro, 2015

0

Materiais Escolares

Oi Amorecos <3
faltam menos de duas semanas pras aulas começarem e eu começo a perceber que esse post ta um pouquinho atrasado kkkk,mas como dizem por aí "Antes tarde do que nunca"Separamos várias dicas legais sobre o assunto Volta ás aulas  que serão postadas ao longo dessa semana e hoje o dia é só deles,dos queridinhos e tão esperados Materiais Escolares,eu comprei os meus em uma papelaria on-line que se eu não me engano é a Femapel,eles ainda não chegaram mas tiro as fotos quando estiverem entregues e aproveito pra deixar o  link e o preço,emfim tudo direitinho pra vocês.

09 janeiro, 2015

0

Receitas para o cabelo

  Oie meus amores tempo sem postar nhé?e pra recompensar vocês trouxe um ultra post contando receitas literalmente milagrosas que prometem um cabelo mais bonito usando o ingrediente mais comum conhecido pelo homem,o ovo!
Confiem em mim algumas das receitas eu até testei e posso garantir que os resultados são imediatos o cabelo fica com um brilho lindo meninas,não deixem de fazer em casa ok?
Chega de papo furado e bora pros truques?

02 janeiro, 2015

0

Frozen iogurte

Nesse calor nada melhor do que um super Frozen iogurte gostoso e facílimo de preparar.
A sobremesa ideal pra oferecer pros amigos, vizinhos e pra fingir que sabe cozinhar viu? Não tem erro qualquer um pode fazer hahhaha!
   A calda da Nossa sobremesa é de frutas vermelhas e aqui no Brasil pouquíssimas cidades produzem essas pequenas delícias e na hora do aperto pode substituir por frutas congeladas e até outra calda que você preferir! Chega de Papo Furado e vamos pra Receita?

01 janeiro, 2015

1

Meu Blog,Meus Sonhos

                         Olá meninas!
Animadas pra 2015?
Esse é o primeiro post do ano e nesse climinha de sonhos e possibilidades, resolvi fazer uma TAG ~ que vi no Blog Mayara Santos  ~ chamada Meu Blog, Meus Sonhos. 
A mi escreveu palavras lindas e inspiradoras. eu espero fazer o mesmo!



Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...