17 julho, 2016

0

Inspire-se: Audrey Hepburn



Olá meninas
Hoje vou falar um pouco sobre a Audrey Hepburn: uma mulher inteligente, talentosa, que conseguiu impactar o universo de uma maneira muito bela. 

Bom, eu não sei exatamente como e quando surgiu a minha admiração pela Audrey, mas lembro de tê-la, desde novinha, como objeto de inspiração.  É simplesmente incrível o fato de uma mulher da década de 30 ter conseguido conquistar o mundo em uma época que ele pertencia somente aos homens.  


Hepburn fugia bastante dos padrões de beleza da época, era magra demais, não tinha curvas nem lábios carnudos e se considerava um tanto desajeitada (talvez sejam pontos com os quais eu me identifique kkjjk) Mas ela não fez questão de se encaixar e, pela primeira vez, uma mulher mostrou que era possível ser o que, de fato, se é. Audrey criou seu próprio estilo e era linda, pois sempre estava bem consigo mesma.


Além disso, ela usou toda a influência e prestígio pra dar voz àqueles que, por muito tempo, foram silenciados. Audrey se envolveu em muitos projetos humanitários e missões de paz. Foi muito mais do que um rostinho bonito e, sempre com muita graciosidade, mostrou que a nossa passagem na Terra pode ser bem mais digna. 



À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.
-audrey hepburn




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...