04 agosto, 2014

1

Tendências inverno 2014

MODA INVERNO 2014
olha meninas...Eu tava dando uma olhadinhas nas revistas da capricho e da atrevida,e fiquei mega inspirada pra fazer uma matéria de ouro pra vcs!

Nesse friozinho a gente fica meio preguiçosa né, rsrsrsrs mas com algumas dicas , você vai ficar linda, quentinha e vai se arrumar super rápido,é só ficar ligadinha aqui no blog!



Uma daquelas peças essenciais no guarda roupa são os moletons,e esse companheiro de sofá,ganhou novas texturas,cores estampas e muito mais!
é uma ótima opção pra um passeio à noite ao parque, ou até um jantar super elegante, claro que vc tem que acertar no modelo, e combinar ele com peças mais formais e haver com o encontro , por que a gente não quer aquele efeito de acabei de sair da academia não é?



Quer um efeito mega divertiddo?
Aposte nas roupas de tecido metalizado,dá uma alegrada na estação fria do ano, além de ser um clássico super moderno,  tudo indica vai sobreviver a mais uma estação firme e forte no guarda roupa da mulherada!



e por último mais não menos importante, os tecidos com transparência, que são bem elegantes, mais não deixam de ter aquele ar atual e moderninho,sobreviveram a mais uma temporada,a coisa divertida do look está nos recortes,que dão um toque sofisticado à produção
e aí vai aderir essas megas tendências do inverno?







ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
 BEIJÃO DA MARY

Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...