28 agosto, 2014

0

aneis

vamos combinar... foi-se a muuito e muito tempo que os Anéis  eram acessórios caretinhas e discretos usados apenas como um complemento qualquer, hoje eles estão bem mais atualizados, ganharam um novo status bem mais moderno e descolado, além de terem perdido aquela imagem menininha certinha né!


Mas na hora de comprar, isso pode ser um probleminha, a gente não acha modelos bonitos e talz nas lojas, e pra quem recorremos?, pra nosso querido amigo google e um mundo de lojas na web. Então hoje decidi fazer uma postagem mais diferentona e pesquisar  coisas mega legais na net com um precinho mais acessível e claro sem deixar de lado o charme e a elegância do anel!

separei 3 lojinhas massas pra vcs conferirem!!!!
(obs: desculpa pela falta do agudinho no anéis é que só depois que eu vi que a fonte não aceitava acento.....Bjiim DEsculpa ;)

MARISA

A marisa como sempre inovando, anéis super lindos e modernos dentro do orçamento  e sem falar que são mega fashionistas!







PASSANEL
Eu achei uns anéis bem clássicos e fofos na  passanel todos eles em um preço padrão mega ultra acessível, agora não tem desculpa pra não comprar né??



PASSARELA
Pronta pra desfilar baby?
os anéis estão um total arraso com um arranjo moderno bem bacana perfeitos pra qualquer menina na face da Terra e de todas as galáxias, lindérrimos!

Beijão meninas espero que tenham gostado do post de hoje e a dica pra se acertar no look com os anéis é ... Seja uma verdadeira fashionista e invente seu estilo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...