09 outubro, 2014

0

Paetê

Iae meninas?Bom eu tenho certeza que muitas de vcs usaram e abusaram do paetê,particularmente eu amo e quando vc usa do jeitinho certo o resultado é mega bacana



porém com a chegada do verão as lantejoulas saem de cena pra dar espaço ao chamado "Tecido Halográfico" ele tem aquele brilhinho mais charmoso típico das passarelas com uma pegada "futurística" kkk, mas tudo indica que vai ser o novo hit desse verão,será?






na minha opinião é bem glam mais eu não sei bem se eu usaria uma peça inteiras no máximo acessórios ,pra mim é um pouco anos noventa,mas pode ser por que a gente n ta muito acostumada com esse tecido aqui no Brasil néh?
Mas a ideia e bem bacana e se souber combinar é a aposta ideal pra um look glamouroso.







  E  pras garotas que querem dar um up no guarda roupa sem deixar de lado o queridinho  paetê  eu vou dar umas dicas de como usar o que é certo errado,etre outros ETCs





Na minha nada humilde opinião(hehe) a peça que mais nos permite usar e abusar do brilho são aqueles vestidos longos de festa,não tem erro é só ter o mínimo bom senso que fica poderosa em um passe de brilho kk,o que você tem que tomar cuidado é na hora de colocar cores,acessórios pesados pq a gente não quer que o look vire um carnaval fora de época né?
sem falar que é o preferido das celebs e a queridinha Taylor Swift  já desfilou pelo tapete vermelho várias vezes usando paetê




Ok,ok não é longo mas gostei da ft :)


Mas o vestido curto tem todo o seu valor, perfeito pra ir a uma festa mais descontrída
o que não vale é colocar um super decote a imagem que você vai passar não é legal fica mega vulgar
e os pézinho de anjo?Aposte em cores mais neutras como beje rosinha claro,a atenção tem que se voltar todinha pra você e não para seu pés






E as peças mais básicas como regatinhas,calças,macacãoes são perfeitas pra um passeio a noite,e prometem dar um up em qualquer visual,o cuidado que tem que ter é não combinar com tecidos pesado e exagerar no acessório,de resto tudo vale.








uma combinação que eu amo é o jeans com o paête, são um casal perfeito tanto com camisas shots ou calça,fica moderno e tem um contraste maravilhoso,o paetê com sua imagem de meiguinho e o jeans todo descolado,da super ultra certo!




shorts de brilho são muito muito fofos, casam  super bem com blusinhas mais soltinhas e tecidos leves como seda, e por que não lã? fica bem legal







Sapatos... Pera que eu já tô indo*-*kkkkk,amo sapatos e com brilho então,da super certo a minha dica é não abusar das cores cintilantes por que de resto fica lindo se vc souber combinar o look direitinho.




Um grande beijos meninas, finalmente postei sobre moda(literalmente) e espero vcs em muitos outros posts sobre o tal assunto kkk




 BEIJÃO!!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...