31 outubro, 2014

0

Plissado

Meninas mais uma vez desculpa pelo enorme sumiço mas prometo!Estamos voltando a todo vapor(eu to até digitando mais devagarzinho ;p)kkk,então chega de papo furado e vamos ao que interessa nhéar(Leia mais)









Quem aí além de mim notou o enorme viral do plissado em todo o lugar,ele é praticamente um clássico da moda vive indo e voltando a última vez que vimos ele por essas bandas foi em 2012 mas tudo indica que vai ganhar as ruas,passarelas e vitrines do verão de 2015,





e pra ficar super por dentro dessa tendência e não fazer feio na estação que vem chegando fica ligadinha na legião de dicas que eu separei pra vcs minhas leitoras mais gatas do mundo!
primeiramente temos que deixar claro que o plissado principalmente as saias são a cara totalmente lavada da moda college e a menos que vc queira fazer um look com essa pegada tome um ultra cuidado na hora de escolher os acessórios,mas se for fazer essa aposta invistas em jaquetas de baseball,meias 7 por 8 e até os casaquetos de tweed, eu particularmente acho muito,muito mas muito fofo o look college e se depender de mim minhas "fieis" (hehe)  podem arrasar com essa moda!


   



                                                     

Feita pra você
pra ficar bacana no seu corpo não é difícil pois as saias tem uma enorme leveza e se souber escolher uma peça com um bom caimento o look ficar mega bacana
pras magrelas e grandonas vale praticamente tudo desde o tecido grosso ao transparente,do curto ao longo o que importa é saber escolher os complementos.




já pras baixinhas ou gordinhas tem alguns mandamentos que não devem ser desrespeitados,pra ajudar a alongar a silhueta aposte em tecidos mais finos,assim a gente evita aquele pano totalmente desnecessário e lembrando o Pretinho Básico é o Melhor amigo pra quem está  de mal com a balança.O tamanho ideal é o longo ou um pouco abaixo do joelho,essa saia tem um efeito super bacana que são as linhas que podem dar tanto a impressão de vc ser mais alta quanto mais magra.

              


Sapatos
Para as moderninhas de plantão eu declaro:Está totalmente aceito o uso de vans all Star, com a saia plissada desde que ela não seja longa ok?



  


E para as demais que Seguem todos estilos também está aprovado AnaBela, Rasteiriha, salto alto,sapatos wedge e sapatilha desde que tenha um pouquinho de salto.



Dica Relâmpago 
No Dia A Dia-Deixe a meiguice tomar conta de você e aposte em cores alegres Abuse das estampas florais, que os pezinhos de anjo ficam por conta de rasteirinhas e sapatilhas.


Para Noite-o Lado Glam do plissado transparece magicamente em Cores como Roxo, azul Marinho e preto,Ficam Lindas Com Qualquer T-Shirt Da face da terra se combinada com Os acessórios certinhos.




Beijo Meninas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...