16 novembro, 2014

0

Filme frozen

Ontem uma  chuvinha mais que merecida e gostosa aqui na minha cidade e junto dela um friozinho maravilhoso,clima certo pra ver um filme com pipoca e tudo me leva a apenas uma coisa passar o dia sem fazer absolutamente nada, eu amo dias frios usamos roupas mais bonitas e a casa da gente se torna automaticamente mais confortável devido aos cobertores hehehe, outro Fato é que todo mundo melhora o humor e fica mais feliz (eu Pelo Meno  hihi)e nesse dia maravilhoso pelo menos na minha opinião vou compartilhar com vcs um filme e uma música super a cara do inverno beijocas e não liguem pra essa postagem super light como eu mesma disse ficamos com preguiça nos dia frios kkkk,e amanhã tem post novo bem mais legal


Como Todo mundo já esperava decidi separar o filme Frozen além de super fofo todo mundo pode assistir, A historinha é mega bacana e emocionante pode até chamar a irmãzinha pra ver com tigo se vc quiser ,e a música é claro que tinha Que ser "Let It Go" da diva Demi Lovato,por hoje foi isso e aproveitem ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...