18 julho, 2014

0

Jardineiras

No último verão as jardineiras viraram uma peça chave entre as famosas e garotas de todo o planeta


o engraçado é que essa peça começou como um uniforme de operários e lá pelos anos 60 esse item virou mais uma peça no mundo da moda.ele bombou mesmo lá por 1990, mas voltou com tudo agora, dá pra optar em estilos com saias ou shorts estampados de couro ou jeans !


dá uma olhadinha como combinar esse look super clean
com o seu próprio estilo.
 se quiser fazer uma combinação super básica, aposte em composições neutras , como tênis,rasteiras blusas larguinhas ,e pra dar aquele toque a mais dobre a barra deixando a calça mais curtinha fica super descontraído e com uma pegada muuuito legal!


pra fazer uma aposta Street combine com tênis, bonés faça um MIX de texturas e cores com sobreposições com pegada mais esportiva e quem sabe um escarpim?Rsrsrs vai ficar super diferente e com certeza bem original!



É claro que dá pra ficar toda trabalhada no glamour com a jardineira, é só combinar com saltos altos e bolsas poucos casuais, joias e bijoux , mas nada muito exagerado,os acessórios podem ser de estilo diferente, mais nada tipo UAU , tem que ficar harmônico né? mais sabendo combinar fica super Glam


 pra ficar sempre Fashion com essa tendência o segredo é variar nas lavagens, e quem sabe apostar nos macacões de couro e estampas ?Boa ideia é apostar em acessórios moderninhos pra manter o recado e estilo da peça!









 Beijo da MARY BLAKE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...