11 julho, 2014

0

Saia trompete

Essa nova tendencia que começou nas passarelas já está ganhado o seu lugar nas ruas, são elas as saias com babados na ponta ou melhor a queridinha Saia Trompete!
Esse efeito cheio de delicadeza e romantismo dos babados, acabou descendo para a barra e o resultado?uma peça super moderna e fashion!

Apesar de super romântica e feminina essa nova versão do babadinho não tem nada muito frufru , pelo contrario tem um ar moderno e decolado.
 super versátil, tem de vários modelos desde as mini saias até as no comprimento do joelho, as que tem mais se visto pelas ruas são as de comprimento médio com babados mais curtos.

No inicio elas apareceram mais discretinhas apenas em cores mais básicas, mas perderam a timidez e agora já vem com cores bem fortes e até estampas.
 O legal da saia é que da pra combinar com vários estilos da mais clássica até a mais descolada é só saber como compor o visual.
Para o dia a dia aposte em looks com cores mais alegres e pode abusar das estampas florais e tropicais , mais na parte de cima seja mais discreta invista em T-shirts e regatinhas e uma ótima aposta são as rasteiras que casam super bem com as saias de babados  desse modo o look fica mais simples sem deixar de lado o charme dos babados.

e para noite as saias lisinhas com cores mais escuras como azul marinho preto e vinho são perfeitas nas blusas pode investir em mais detalhes como estampas e desenho e claro que um belo de um salto alto né?




com todas essas dicas vc ainda vai ficar de fora dessa?




 Beijão da Mary Blake ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...