19 julho, 2014

0

Make básica: óculos

Oi meninas! bom depois da minha postagem sobre óculos,decidi fazer uma coisa parecida mais diferente rsrs.
eu não costumo falar muito sobre make,mas claro esse é um assunto que interessa muito as garotas,e algumas delas tem um problema na hora de fazer a maquiagem por terem que ficar de óculos,que tal algumas dicas pra vc que usa esse acessório super fashion se acertar na make?


Como o olho é um dos lugares mais importantes de se maquiar preste bastante atenção neles,tente deixa-los bem marcados apostando em um bom delineador é importante que ele seja bem pretinho pra passar realmente o seu recado


E lembre-se as sobrancelhas são importantíssimas e pra destaca-las use uma sombra ou um pó da cor da sua pele pra cobrir manchinhas e iluminar ao redor da mesma


uma coisa que pode ser um desafio as vezes é tentar não encostar os cílios nos óculos rsrs pra ficar bem confortável e bonito pra vc aposte em um curvex poderoso antes de usar a máscara.

falando em máscara, o uso de um rímel certo é tudo então pode esquecer os que alongam os cílios , invistam naqueles que dão volume fica bem mais marcante e deixa os pelinhos bem gordinhos ;)Uma ótima dica é que antes de vc aplicar a máscara vá empurrando os cílios pra cima, com essas dicas eles dificilmente vão encostar nas lentes!



e na hora da sombra lembre que os óculos criam bem...Uma sombra né rs tente usar um pó ou corretivo mais clarinho na região dos olhos desse modo a cor da pele fica mais natural.
e falando da sombra do teu estojo, tem haver com a armação dos seus óculos , se eles forem mais chamativos aposte em cores mais neutras pq assim fica bem hamonico e a make não pesa.

se for mais simplesinha vale super ousar na sombra ;)e lembrando vale usar o olho de gatinho*--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...