10 julho, 2014

0

Chapéus:Panamá,coco e Fedora

Os Chapéus foram ganhado um destaque e aos poucos foram invadindo as passarelas e estão prontos para invadir o seu guarda-roupa.
Os chapéus mais famosos são os de Panamá e o fedora, esse geralmente é feito de uma especie de veludo e pode dar um ar novo e moderno ao look por que ele é geralmente usado pelos homens mas essa ideia das mulheres o adotarem é super fashion o look fica meio malandrão , mas super moderno!




 já o panamá é a cara do verão deixa o look super descontraído e ficam super divertidos com faixas coloridas, ele é de palha mas deixa o seu recado com essa pegada mais despojada.



Mas é claro que no inverno eles também marcam e garantem a sua presença , pra essa época o melhor é apostar em chapéus com abas maiores e com cores mais discretas, eles lembram muito os de filmes de velho oeste


O modelo coco também é um charme que está prometendo ser uns dos mais fortes nessa estação , eles ainda vem com aquela pegada mais discreta mais são super versáteis e sabendo como ,da pra fazer bastantes combinações eles são uma ótima aposta pra esse inverno!






o chapéu tem aquela imagem mais clássica , mas tudo isso depende da cabeça que ele vai estar né , ele deve seguir seu o estilo deixando uma marca forte no look.

se você quer fazer uma aposta mais clássica uma boa ideia e deixar o cabelo preso dando aquele ar de princesinha e meiga super lindo


mas pra se acertar no estilo descolado as madeixas soltas são a ideia o look fica bem despojado e moderno.




 Beijão até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...