09 julho, 2014

0

calça flare

Depois de fazer muito sucesso na década de 60 e 70 , a calça flare voltou com tudo e continua sendo forte tendência para o ano que vem eim!



O modelo que é mais justinho e começa abrir abaixo do joelho lembra bastante aquela que todo mundo conhece , a boca de sino,a única diferença é que elas vem com uma barra um pouco menos exagerada.





 Como a calça flare é mais justinha dá pra brincar bastante com o look, uma ótima ideia é apostar nas blusinhas mais soltas e colocar por dentro da calça deixando ela mais fofinha,ou as T-shirts que são ótimas apostas, as que são mais larguinhas vc pode usar com um casaco deixando aquela pegada mais grunge que as decolada AMAM!

Mas como toda roupas as calças flare tem o seu local certo de uso dependendo da produção né pq não vale ficar fora da programação e exagerar no look, pra vc não errar onde você vai usar essas belezinhas é só prestar atenção no tecido da calça , as de tecido mais rústicos valem pra pegar um cineminha ,lanchar emfim essas coisinhas do dia a dia mais informais, e as de tecido mais nobres, vale pra uma festa mais formal um passeio à noite, e  daí vai da sua agenda né rsrsrs.



e como eu disse a blusa é aquela mais básica ,pode ser de modelagens mais justinhas , ou aquela  mais larguiha vai  o seu gosto,e lembrando a calça flare já manda o seu recado , então não fica bacana uma blusa com muitos adereços tente criar uma composição mais harmônica nada muito pesado , nem simples de mais.
E pra acertar no sapato a dica são os saltos altos e as plataformas que também são aceitas, e lembre-se quanto mais alto melhor rsrsr principalmente pras baixinhas como eu kk ,mas a calça sempre deve cobrir a pontinha do sapato ele nunca deve ficar todo a mostra assim vc passa a impressão que é mais alta além de muita elegância.
E aí vai ficar de fora dessa?com nossas dicas tenho certeza que não!






 Beijão até a próxima Dica da Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...