29 julho, 2014

3

Tricô

Que história é essa que tricô é coisa do tempo dá vovó?
elas são realmente um grande clássico da moda.estão nesse mundinho fashion desde... Vixi! Faz bastante tempo! rsrs
o fato é que tem muitos jeitos e formas de usar o tricô ele pode servir pra dar aquela repaginada moderninha no seu look ou mesmo pra deixar aquela suave brisa de romantismo.




e pra ficar super linda com essa tendencia fica ligadinha nas nossas dicas:
na hora de escolher o seu tricô preste bastante atenção no trama,as mais abertinhas , dão aquela ideia mais jovial e moderna,já as mais fechadinhas sugerem um look mais comportadinho e discreto, a escolha da trama vai do seu gosto e seu estilo.

O tricô mais vazadinho é aquele que passa um ar mais romântico e ao mesmo tempo atual é a opção certo pra você que quer se acertar no look mais feminino e delicado ;)



uma ótima dica pra você conseguir modernizar o seu look, é misturando ele com peças que realmente tem haver com o lugar que você vai, e se quiser até um mix de texturas, os  blusões de tricô são um bom exemplo disso, pois retornaram as vitrines com glamour total, sendo misturados até com tecidos mais nobres! vai ficar bem legal e ninguém vai dizer que a vovó tem um parecido! rsrsrsrs.





as cores super ajudam  a eliminar aquele look vovó pois  a cor certa passa o seu recado e com toda certeza vão ter aquele charme atual diferenciado




, bom e as estampas são super hiper,mega importantes pra você conseguir passar a imagem que você quer, a ideia e apostar em desenhos mais trabalhado, e quem sabe uma coisa mais jovem, tipo animações, vai  ter aquela coisa mais cute, que acaba sendo bem descolada. 

 e por ultimo mas não menos importante, vou deixar umas dicas pra arrasar com o tricô o ao inteirinho a qualquer minuto do dia ou da noite.

 pode apostas em uma sobreposição de vestido com um casaquinho de trico em cores mais neutras, você vai super arrasar e o look não pesa muito, dá pra usar desde um passeio à tarde até pra ficar vendo um filminho em casa, a dica é essa no dia a dia seja mais discreta com as cores,porém abuse nas estampas!



Beijos meninas até o próximo post!

3 comentários:

  1. Anônimo12:57

    legal, consegui usar o casaco da minha tia com essas dicas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:57

    massa, muito fera suas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:58

    nossa é super da hora seu blog leio toda semana adorei esse negocio de tricô

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...