20 julho, 2014

2

Candy Colors

Com a chegada desse friozinho as cores da moda também variam,e hoje vamos falar das Candy colors que são cores doces e suaves como o próprio nome diz.



A moda e  as tendências ganham muita inspiração culinária como é o caso das Candy colors que tem esse nome por lembrarem a cor dos doces .
elas ganharam lugar nas roupas, bolsas, sapatos e até cabelos de muitas garotas, e  pra ficar ligadinha nessa outra tendencia do mundinho fashion fica ligada nas nossas dicas!

Essa suave brisa de romantismo promete invadir o seu guarda-roupas,as cores como rosa chiclete e amarelo bebê são simplesmente perfeitas  pra quem quer fazer essa aposta e claro que tem mais uma lista de outras cores.
se vc está com um pouquinho de medo de aderir de cara essa tendência pode ir devagarinho,misturando com cores mais básicas e clarinhas como o branco.


elas também funcionam super bem com cores metalizadas,causando o contraste dessas cores mais meiguinhas com a peça mais noite é a opção certa pra quem não quer ir nessa onda super romântica.


e também vc pode fazer uma aposta muito divertida misturando as cores em neon com as Candy Colors o resultado é bem interessante fica super cool!


e se vc aderiu total essa tendencia e quer sair por aí da cabeça aos pés com essas cores mais não sabe se pode,a resposta é siim o resultado é bem legal vc pode apostar em misturas com estampas em tons pasteis e fica muito fofo

 é uma super aposta vestir até os pés com sapatos Candy colors  




e pera ai..Tava me esquecendo deles os cabelos!
Para as mais ousadas essa é opção que vc vai se acertar o resultado e muito lindo mais dá um trabalhão pra manter essa cor , vc tem que clarear o cabelo a um tom bem clarinho quase branco e retocar a raiz de 15 em 15 dias,é bem complicado mas se vc quer aderir essa tendência sem causar danos ao cabelo pode apostar nos GIZ Pastel é bem facinho de aplicar vc só tem que tomar cuidado com a qualidade, ele é perfeito pra vc que só quer algumas mechas!


 


















 Beijão, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Anônimo13:04

    amo candy colors!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:05

    me deu até vontade de pintar o cabelo com as cores candy! rsrsrs

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...