25 dezembro, 2014

0

Feliz Natal

Bom agora só faltava ligar pro 190 e dizer que eu desapareci kkkkkk,O motivo do sumiço? Ok,ok vamos parar de drama não foi tanto tempo é que o meu pc deu um defeito e eu simplesmente não consigo postar pelo aplicativo do blogger por mais que minhas amigas digam que é super simples eu não me acho naquele "troço" e com as festas de fim de ano não dava muito tempo pra eu resolver kkk



Não resisti á essa árvore  rosa kkkk

Mas Enfim desejo a cada uma de vocês um feliz natal e um próspero ano novo.
Eu Pedi pro Papai Noel que vocês continuem me acompanhando para me trazer mais felicidade ainda e me surpreenderem com as visus todo mês hahahaha, à todas nós muitas realizações por mais simples que sejam no ano que vem chegando,que todas tenham passado de ano só com notão rsrsrsrs.Fiquem ligadinhas no blog que muitos posts legais chegarão em 2015 e uns nesse restinho de 2014,foi um ano ótimo pra mim e dia 27 faz 6 meses de muitas realizações fazendo o que eu gosto e amo que é escrever,quem sabem daqui a alguns anos ouçam falar de mim por aí?



O video a cima é o especial turma da mônica 2010,meu pai sempre me conta dos que ele via lá em 1900 e antigamente,acho lembranças muito legais,e com certeza por mais bobas que sejam um dia virarão histórias pra contar!

   um bom natal e um grande beijo no coração de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...