08 dezembro, 2014

3

Pôr Do Sol : Mais que Perfeito

último dia de aula...última aula com meus amigos de classe, fico super chateada em ter que deixa-los e tal mas a vida segue,ano novo,novo colégio, novos amigos e novas aventuras mas e como digo pra eles todas as nossas loucuras virarão memórias e histórias legais pra se contar daqui uns anos,e se a amizade é de verdade a distância não separa e o tempo não destrói,enfim isso não vem ao caso o fato é que como eu disse em uns posts aí pra trás descobri uma nova paixão,a fotografia,e ontem foi uns daqueles dias que Deus acordou inspirado e delicadamente com um lápis de todas as cores desenhou aquele dia  que parecia perfeito,achava isso até a hora do pôr do sol que foi um espetáculo à parte, e eu toda boba olhando pro céu passei longos minutos me deliciando com aquela cena linda que prova que o campo ou melhor o interior tem seus encantos,resolvi registrar tudo com o celular mas não consegui chegar a tempo de fotografar o céu todo cor de rosa com o sol se pondo dentre as montanhas de Minas 



 (mds to inspirada kkkk) espero que gostem pq eu as tirei com todo carinho especialmente pra vcs




Morro Do Camapuã Divando

O céu do meu quintal hahah

a vista que eu tenho deitada no cão o_o

escurecendo



últimos raios de luz do dia

E emfim a noite chega com o flash q foi a única maneira de tirar a ft hahaha



Play List da semana: Count On Me-Bruno Mars



Bjus espero que tenham gostado das minhas fts




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tbm tirei fotos,haha *--* o céu tava divo rsrsrs <3

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...