15 dezembro, 2014

0

WishList de Natal

Em primeiro lugar super boa tarde pras minhas leitoras mais gatas desse mundo! O Ano passou voando e quando eu vou me dar conta disso de repente já é natal!Vou pedir pro papai noel muito amor,alegria felicidade e principalmente saúde!Mas hoje o nosso assunto são bens materiais (hahahaha) eu separei 6 coisas que eu estou desejando muito nesse natal,não significa que eu vou ganhar mais eu ficaria mega feliz,enfim fiz a WishList com todo carinho do mundo e espero que vcs gostem e opinem sobre as coisinhas que eu escolhi!





Confiram os achados que entram na minha WishList de Natal!


  1. Essa Câmera instantânea é um charme que só,e vem super a calhar agora que descobri a minha nova paixão que é sair por aí tirando fotos pela rua  #Aloka
  2. Uma Máquina de costura, Eu simplesmente amo costurar e customizar tudo desde caixa de sapato até uma mobília qualquer, além dessa vi uma outra menorzinha super fofa,quero as com detalhes em lilás pra combinar com a decoração do meu quarto haha. 
  3. As lindas e apaixonantes bonecas Blythes, estou literalmente doida com uma até fiz um post especial dedicado a elas aqui no blog <3.
  4. XBox,  acontece que adoro  games e especialmente o que ultilizam o sensor,e claro é super útil pra se exercitar em casa e também eu quero mesmo ^^
  5.  A Máquina de escrever é apenas um mimo que eu me apaixonei,uma na cor azul é de enlouquecer qualquer pessoa assim como eu!
  6.  O Moto x é o celular que eu mais desejo no momento pelo simples fato de ter um processador mega rápido e eu amar aparelhos andoids

 Beijão meninas e me desculpem pelo enorme sumiço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...