02 dezembro, 2014

0

Filme "Garota Mimada"

Oie!Então...HOJE É DIA DE FILME no "Café com Bolinhos",a gente está criando um cronograma pra todo mundo ficar informadinho sobre os nossos posts,estou pensando seriamente
(= BUGUEI) em terça ser dia de filmes,afinal ainda é começo de semana e não tem nada ultra divertido pra fazer e nem uma festa pra ir então vcs não precisam dos nossos tutus nhéar, hahaha,Hoje eu escolhi um filme que eu simplesmente amo vi zilhares de vezes é o "Garota Mimada", é velhinho de 2008 Mas ele me faz lembrar do antigo Bomerang com aquele aspecto Teen que eu super sinto saudades, além do filme ser ótimo!




SINOPSE:
A patricinha mega mimada Poppy (Emma Roberts)  leva uma vida de luxo em Malibu (califórnia),ela tem tudo o que quer e vira uma adolecente linda, rica e  rebelde,o pai cansado disso a manda para um colégio interno na Inglaterra,daí 
começa a parte mais interessante que é a luta pra se adaptar
 nessa escola cheia de regras  as novas colegas,não toleram arrogância, exatamente o ponto forte de Poppy hahah,que saber o

que acontece então confere o filme com a gente!





Bejuus minhas gatas até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...